CAMPEONATO REGIONAL TAÇA "ANTÔNIO CARLOS VIANA DA SILVA" DE FUTSAL

• campeonato

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/08/2022 às 08:43   |   Imprimir

CAMPEONATO REGIONAL TAÇA "ANTÔNIO CARLOS VIANA DA SILVA" DE FUTSAL

No dia 06/08 (sábado), foi realiza reunião para entrega das inscrições e sorteio de grupos.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Setor de Esportes recepcionou no Auditório Municipal João Luiz Bandeira, os representantes das equipes que participarão do Campeonato. Ao todo, 40 equipes confirmaram inscrição.

Na reunião, realizou-se a entrega das inscrições e sorteio dos grupos. Ficou definido que o campeonato terá previsão de início no dia 20/08. A primeira divisão terá 21 equipes, segunda divisão 10 equipes e na categoria feminina 09 equipes, sendo o maior campeonato em número de times a ser realizado no município. Com o valor das inscrições será possível conceder mais de R$ 7.000 (sete mil reais) em premiações as equipes campeãs.

Para o Secretário de Educação e Cultura, Luiz Antônio, o campeonato mantém a agenda de incentivo do município para com o esporte amador, “a nossa gestão tem um olhar ímpar em relação às nossas atividades esportivas. O Campeonato Municipal Taça ‘Antônio Carlos Viana da Silva’ de Futsal é a continuidade da agenda de incentivo, visando a promoção do esporte em nosso município”, destacou.